Hernanes será o novo camisa dez do São Paulo
   10 de janeiro de 2009   │     0:06  │  0

32414242hernanes.jpg

Depois de ser escolhido o melhor do Brasileirão, Hernanes ganha a camisa 10 do São Paulo

SÃO PAULO – A diretoria do São Paulo já decidiu quem será o camisa dez da equipe nesta temporada. E não se trata de uma nova contratação para o elenco do tricampeão brasileiro. Hernanes foi o escolhido para ficar com o mítico número, que estava sem uso na equipe são-paulina desde que Adriano deixou o Morumbi, ainda no primeiro semestre do ano passado.

A primeira ideia dos dirigentes tricolores foi dar a 10 para Hugo, mas o jogador preferiu continuar com a 18 por superstição. Sendo assim, Hernanes herdou a honraria. “Não precisamos contratar um novo camisa dez. Nosso dez será o Hernanes”, afirmou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, em entrevista à TV Bandeirantes. “Isso só não acontecerá se o Hernanes não quiser”, completou o dirigente.

Se a decisão for confirmada, Hernanes usará seu quarto número diferente no São Paulo. Em 2005, em suas poucas participações no Campeonato Brasileiro, jogou com a camisa 36. Em 2007, reintegrado à equipe depois de uma passagem pelo Santo André, usou a 26. E no ano passado, mesmo como titular absoluto, atuou com a camisa 15.

Tags:,