Elenco do CSA chega a 35 jogadores e clube ainda pensa em outros nomes
   9 de janeiro de 2009   │     0:10  │  0

76985csa.jpg

O CSA não para de contratar, tanto que o elenco já chega a 35 jogadores. Claro que somados aí os atletas da base e com idade ainda de júnior. Desse total, dez são transferências que elevam as despesas com regularização em torno de R$ 15 mil.

Com tantas despesas, a direção azulina segue recorrendo a parceiros. Agora, surge a hipótese de um grupo de conselheiros bancar a contratação de pelo menos um dos últimos reforços pretendidos para a temporada 2009. Está entre um meia e um atacante e um dos nomes ventilados é o veterano Sorato, revelado no Vasco da Gama e que ultimamente estava no Bahia.

Outros nomes ventilados são o meia Jean Carlo, que inclusive já teria entrado em contato com a direção maruja para voltar ao CSA; Washington, ex-ASA; Rincon, que está no Igaci; e Vagner Wesley, ex-CRB e que no momento atua no exterior.

Já no clube, o volante Jean disse estar satisfeito em voltar para o CSA, “pois é uma equipe com a qual muito me identifico”.

Sobre o jogo-treino de amanhã à tarde, em União dos Palmares (AL), um time misto será colocado em campo para o treinador Flávio Barros avaliar quem vai ou não continuar no elenco.

Gazetaweb.com

Tags:,