Fábio Luciano: ‘Não trocaria o Flamengo por nenhum clube do Brasil’
   8 de janeiro de 2009   │     0:53  │  0

4948474645fabioluciano.jpg

Fábio Luciano declara seu amor ao Flamengo

RIO – Fábio Luciano vai ficar mais um ano no Flamengo e acredita que o time tem totais condições de conquistar os títulos estadual, brasileiro, da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Para o capitão, o time não pode priorizar uma competição apenas. O zagueiro minimizou a faixa da torcida rubro-negra estendida em todos os jogos no Maracanã: “O Brasileiro é obrigação”. Segundo Fábio Luciano, um clube grande como o Flamengo entra em campo sempre pensando em conquistar títulos.

– Cada competição tem o seu atrativo. O grupo é capaz e vai entrar para ser campeão em todas. Não podemos priorizar uma ou outra, até porque não teremos jogos decisivos acontecendo simultaneamente. Temos de dosar o grupo e pensar grande. A obrigação de vencer existe sempre, com ou sem faixa da torcida na arquibancada – afirmou ele, que mostrou em palavras seu amor ao clube.

– Primeiro tenho contrato até dezembro. Mas nas férias conversei muito com a minha família e vimos que os fatores positivos são muito maiores. Tenho muita amizade com o grupo, confiança dos jogadores e da torcida. Além disso estou adaptado ao Rio de de Janeiro. Foi a decisão certa, estou muito feliz e vou me dedicar ao máximo como sempre fiz aqui. Não trocaria o Flamengo por nenhum clube do Brasil – garantiu Fábio Luciano, que aposta na manutenção da base para o time conseguir sucesso.

– Flamengo manteve uma base forte, que conquistou o Carioca e brigou até o fim no Brasileiro. Esperamos corresponder ainda mais. Já temos entrosamento e isso ajuda muito. Sabemos que poderíamos ter chegado mais longe, mas erramos em alguns momentos. Temos de aprender com nossos erros – finalizou Fábio Luciano.

Tags:,