O blog agradece ao internauta na última edição de 2008
   31 de dezembro de 2008   │     2:18  │  0

886654ariavaldo.jpg

Espero continuar merecendo sua atenção em 2009 – Feliz Ano Novo

Não posso deixar de agradecer ao amigo internauta pelo acesso ao nosso blog, um dos campeões de visitas da Gazetaweb.com, portal premiado, orgulho da Org. Arnon de Mello. Tenho feito muito esforço para manter o blog permantemente atualizado, misturando o trabalho com um enorme prazer em oferecer o melhor para o querido internauta.

Como é possível observar, tenho focalizado bastante o esporte nacional em função da falta de atividades no futebol alagoano. Com o nosso campeonato em andamento ocuparei quase todo o meu espaço com os nossos clubes, mas, sem esquecer também os grandes assuntos do esporte em todo o Brasil.

Cabe aqui um especial agradecimento aos meus queridos amigos do rádio pelo incentivo de sempre. Walmari Vilela, nosso líder do Timaço, e que  sempre acreditou no “Vaqueiro”, acabou se constituindo no maior divulgador do blog. Claudemir Araújo é outro amigo importante na construção do trabalho. Reinaldo Cavalcante e Rogério Costa, queridos amigos da Rádio Gazeta, também são grandes divulgadores. Obrigado ao meu velho amigo França Moura, da Rádio Jornal,  brilhante profissional e campeão do rádio, pelo incentivo de sempre.

Por fim, os “meninos” geniais da nossa Gazetaweb.com – em especial, Dagoberto e Leonardo – pacientes nos ensinamentos e competentes na área da informática. São meus professores, assim como Matias de Melo, inteligente e prestativo amigo. Desejo um excelente ano novo para todos, ao tempo em que deixo, publicamente, o meu melhor agradecimento. (Arivaldo Maia)