Timaço da Gazeta continua brilhando no rádio esportivo brasileiro e Walmari Vilela é um exemplo a ser seguido
   10 de setembro de 2008   │     12:16  │  0

– O rádio, especialmente na sua parte esportiva, vem pulando obstáculos cada vez maiores para sobreviver nas grandes emissoras do Brasil. A Rádio Gazeta de Alagoas, hoje, no ranking das maiores do país graças aos eventos nacionais e internacionais que tem acompanhado, junta a sua determinação com o trabalho do repórter Walmari Vilela, que tem viabilizado importantes transmissões no Brasil e no Exterior.

– Assim, os anos vão passando e solidificando o prestígio da emissora líder da Organização Arnon de Mello. São Copas do Mundo, Copas América, Campeonatos Brasileiros e Campeonatos Regionais. Considerado um repórter da mais alta qualidade, Walmari Vilela foi setorista da seleção brasileira durante muitos anos e conseguiu reunir, como poucos, um número grande de admiradores dentro das equipes esportivas.

– Comandando o Timaço, apresentando o “Bola Quente” – a mais ouvida e importante resenha do nosso rádio – e participando das jornadas, Walmari Vilela faz escola para os mais novos e não perde o pique. Juntamente com Gilberto Lima, nosso parceiro de sempre, continua investindo nos grandes momentos do futebol e colocando o rádio esportivo de Alagoas entre os melhores do Brasil, através da querida Rádio Gazeta de Alagoas.

Escrito por Arivaldo Maia
Foto: Claudemir Araújo