CRB perde para o Bragantino, aumenta dificuldades e fica sem treinador
   10 de setembro de 2008   │     0:50  │  0

– Mais um jogo do Campeonato Brasileiro e mais uma derrota do CRB. Agora não importa se o jogo é em casa ou fora. Tanto faz. É jogar e perder. Essa história de que jogando em casa a equipe tem vantagem, torcida, conhece melhor o campo de jogo, etc., não se aplica ao time alvi-rubro.

– Contra o Bragantino não foi diferente. Apesar de começar o jogo fazendo uma certa pressão e tendo até chance de marcar, foi o time paulista que conseguiu abrir o placar na primeira bola chutada pelo seu ataque. Um gol que abalou mais ainda o CRB. Para chegar ao segundo o Bragantino demorou pouco e definiu sua vitória sem muito esforço no primeiro tempo.

– Jean Carlos alterou o time em função da suspensão de Anderson Paim, e acabou não acertando. Começou com Marcos na esquerda e Ivo como lateral-direito. Suas mudanças não funcionaram. Depois dos 2 x 0 Jean tentou outras alterações que não surtiram nenhum efeito, já que a equipe estava desequilibrada emocionalmente. E quando a fase é ruim, nada dá certo. Os chutes do ataque alagoano sempre passaram longe do gol adversário.

– O treinador entregou seu cargo logo após o final da partida, nos vestiários do Estádio Rei Pelé. Os gols foram marcados por Nunes, aos 26 e Marcelo Godri, aos 28 minutos do primeiro tempo. O CRB voltará a jogar na próxima terça-feira, às 16 horas, contra o Gama. O jogo foi confirmado para o horário da tarde em função do feriado em Alagoas, comemorativo da sua emancipação política. O novo técnico poderá ser Joãozinho Paulista. A confirmação ou não do seu nome será feita nesta quarta-feira.

Escrito por Arivaldo Maia
Foto: Claudemir Araújo