Chegou o momento de saber quem quer ficar para lutar pelo CRB e por Alagoas
   10 de setembro de 2008   │     9:44  │  0

– Depois da derrota para o Bragantino, cuja capacidade técnica não assombra time nenhum, chegou a hora de saber quem está disposto a vivenciar o momento de extrema dificuldade do clube. É visível o mal-estar entre alguns jogadores, o que torna o ambiente alvi-rubro contaminado, contribuindo decisivamente para a ampliação das derrotas no Campeonato Brasileiro da Série B.

– Por outro lado, também não é possível esquecer o grande esforço dos dirigentes que, apesar de criticados, são sacrificados em nome do clube. Muita gente esquece isso. Como ninguém é obrigado a assumir responsabilidade de dirigir um clube de futebol, esses homens abrem mão até dos familiares em algumas oportunidades, para uma dedicação total ao time do coração. E quando os resultados não aparecem no campo são condenados também.

– Algo tem que ser feito imediatamente. É preciso saber quem é quem no plantel. “Enxuto”, só com os interessados em lutar para sair dessa desagradável situação, pode ser que os bons resultados voltem para alegria do torcedor. A manutenção na Série B continua sendo o principal objetivo. Agora, se cair para a Série C não será coisa do outro mundo. Calma! Permanecer na “B” será maravilhoso, mas, não existindo possibilidades é preciso haver entendimento de que não foi possível pelos motivos que todos têm conhecimento.

– Continuar como está é que não pode. Um fumante desavisado que acender um cigarro nas proximidades da Pajuçara, vai explodir tudo. Não deve ser assim. Se não for tomada uma decisão de afastar quem não quer lutar, o CRB não chegará a lugar nenhum. Com relação ao novo treinador, com o time em paz pode ser o Joãozinho Paulista, sem dúvidas.
E tenho dito!

Escrito por Arivaldo Maia