Ex-atacante do Palmeiras confessa ter usado drogas no clube
   9 de setembro de 2008   │     16:20  │  0

– O atacante André Neles revelou ter usado drogas enquanto jogava pelo Palmeiras, em 2003. Com passagem também pelo Vitória, da Bahia, e atualmente no Barueri, o jogador afirmou que era viciado em cocaína, segundo informações do Jornal da Tarde.

– “Eu cheirava mesmo, não me preocupava com o exame antidoping porque não jogava muito. Virei dependente da cocaína, não conseguia ficar sem a droga”, afirmou o jogador, que ganhou o apelido de “Balada” quando defendia o time alviverde, por conta de sua rotina fora dos campos.

– Ainda de acordo com o atacante, o uso de drogas no Palmeiras não era exclusividade sua. “Alguns usavam (droga) junto. E não foi só o pessoal do Palmeiras. Isso aconteceu em outros clubes que passei”, disse o jogador. “Você tem dinheiro e aproveita o que o futebol te dá: glória, fama, riqueza, mulheres… Aí falta algo mais, que, muitas vezes, é o caminho das drogas”. Eu chegava muitas vezes doidão aos treinos e o pessoal dizia que seu estava ‘acompanhado’.

– Após usar droga até 2004, o jogador afirmou que largou o vício e passou a frequentar uma igreja a pedido do Goleiro Gustavo, que atuou ao seu lado no Figueirense. Com o seu novo estilo de vida, André Neles atualmente prega sermões na concentração do Barueri, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Escrito por Arivaldo Maia
Fonte: UOL Esporte