Grêmio não consegue vencer no Rio, mas afunda Fluminense. Botafogo volta ao G4 e afasta Flamengo
   6 de setembro de 2008   │     21:42  │  0


– O Grêmio encerrou sua passagem pelo Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de 2008 sem conseguir vencer nenhum clube carioca. Perdeu para o Flamengo, Vasco e Botafogo e empatou na noite de sábado com o Fluminense, em 0 x 0, jogando o tricolor mais uma vez na zona de rebaixamento, num dos piores jogos do ano.

– Com o empate, os cariocas chegaram aos 25 pontos, na 17º posição. Os gaúchos permanecem na liderança, com 49. Na próxima rodada, o Fluminense, que não perde para o Grêmio há 15 anos, jogando no Rio, vai encarar o Santos, na Vila Belmiro, no dia 14. Um dia antes, o Grêmio pega o Goiás, no Olímpico.

BOTAFOGO CONTINUA BRILHANTE E TIRA RIVAL MENGÃO DO G4

– Com um belo gol de Thiaginho, aos 24 minutos do segundo tempo, o Botafogo deu sequência na boa fase que atravessa e venceu o Coritiba por 1 x 0, neste sábado, no Couto Pereira. Com o resultado, o alvinegro chega aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro e retorna ao G4, na quarta colocação. Para dar mais alegria aos botafoguenses, a vitória, de quebra, tirou o rival Flamengo da zona de classificação para a Libertadores.

Escrito por Arivaldo Maia