Tita, técnico do Vasco, conta outra “história” com relação ao jogador Johnny e afirma que diretoria do CRB foi consultada antes
   3 de setembro de 2008   │     0:35  │  0

– O treinador do Vasco, ex-jogador Tita, declarou no programa “Panorama Esportivo” da Rádio Globo, audição das 22 horas desta terça-feira, que o atleta Johnny, novo reforço do clube, foi orientado por ele (Tita) para não jogar contra a Vila Nova, pelo CRB, e que um dirigente alagoano pediu para que o mesmo participasse do jogo.

– Tita disse que Johnny foi seu jogador no Tupi de Juiz de Fora, Minas Gerais, e que a sua posição original é no meio de campo, mas atua também como zagueiro e ala. No mesmo programa, o treinador do Vasco confirmou que o negócio já está concretizado entre o Vasco, CRB e Paulista, depois de uma conversa entre Roberto Dinamite e os dirigentes alagoanos e paulistas.

– Segundo o técnico vascaíno, Johnny já está voltado para Alagoas onde se desligará do CRB, seguindo imediatamente para a cidade de Jundiaí, interior paulista, devendo levar sua documentação para que o clube de São Januário possa dar entrada na CBF. Tita encerrou suas declarações na Rádio Globo do Rio de Janeiro dizendo que assume total responsabilidade pela contratação do jogador.

– O que se entende agora é que alguém do CRB sabia do negócio e conversou antes com o Vasco, pois Tita foi muito claro ao afirmar que houve um pedido de alguma pessoa ligada ao clube alagoano para que o Johnny jogasse contra a Vila Nova, já que o atleta foi orientado pelo clube carioca no sentido de não se expor mais no time alagoano. Resta agora uma explicação do CRB.

Escrito por Arivaldo Maia
Fonte: Rádio Globo/Rio