Ronaldo Fenômeno fará recuperação na Gávea
   2 de setembro de 2008   │     18:16  │  0

– A diretoria do Flamengo anunciou na tarde desta terça-feira que o atacante Ronaldo dará continuidade ao tratamento de recuperação física para voltar aos gramados no centro de treinamento do clube, na Gávea, atendendo um pedido do próprio atacante, que está sem um time após ter realizado uma cirurgia no joelho esquerdo.

– Fora de atividades desde o mês de fevereiro, o ex-atacante do Milan, que já admitiu o desejo de defender o clube carioca, estará nas dependências do Flamengo na manhã desta quarta-feira, segundo informou a assessoria do time rubro-negro. No Rio de Janeiro, Ronaldo estará mais próximo de sua família e amigos e contará com os serviços do médico flamenguista e da Seleção Brasileira, José Luis Runco.

– A previsão de retorno aos campos é de dois a três meses, caso o atacante resista ao forte trabalho físico previsto para os próximos dias. Mesmo em recuperação, Ronaldo é alvo de interesse do Manchester City, que admitiu fazer uma proposta oficial pelo brasileiro. No clube inglês, Ronaldo poderia atuar ao lado de Robinho, contratado recentemente.

Escrito por Arivaldo Maia