Praticamente garantido na Quarta Divisão em 2009, Santa Cruz não sabe como armar time para despedida melancólica de 2008
   31 de agosto de 2008   │     1:30  │  0

– Na iminência de cair para a Quarta Divisão do futebol brasileiro, o Santa Cruz, clube mais popular de Pernambuco, não sabe como armar um time para o jogo de despedida desta temporada, no próximo dia 6 de setembro, contra o Salgueiro, na cidade sertaneja do mesmo nome.

– O treinador interino, Charles Muniz, nem sequer sabe qual a formação que vai mandar a campo, já que onze atletas foram dispensados. Embora a equipe coral ainda tenha chances remotas de manter uma vaga na Série C de 2009, nem o técnico acredita mais nisso. O discurso de Muniz é simples: vai apelar para que os jogadores atuem com honra e profissionalismo.

– No Arruda, onde o Santa treina, a diretoria se preocupa mais em discutir a sucessão do presidente Edson Nogueira, do que com a partida contra o Salgueiro. O time sertanejo é líder do grupo do Santa Cruz, com oito pontos, e garante a classificação com uma vitória.

Escrito por Arivaldo Maia