Contra o Vila Nova o CRB fez um tempo para vencer e outro para perder
   30 de agosto de 2008   │     0:52  │  0

– Um jogo com dois tempos distintos na noite de sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. No primeiro se observou um CRB jogando no sistema 3-5-2 e vencendo por 1 x 0, apesar de algumas falhas de marcação, principalmente nas bolas cruzadas sobre a sua área. O representante alagoano acabou vencendo a fase inicial, mesmo enfrentando dificuldades e um susto maior com uma bola na trave aos 47 minutos.

– No segundo tempo o Regatas foi totalmente diferente e mudou para pior. A entrada de Juninho Cearense em lugar de Tozin tirou a referência do seu ataque e deixou Júnior Amorim totalmente isolado. Perdeu na marcação do meio de campo e foi deixando o Vila Nova tomar conta do jogo até fazer a virada do placar para 2 x 1.

– Depois, para complicar mais ainda, Johnny foi expulso, Marcus pediu para sair e Gaibu foi substituído por Hugo Henrique. Nada deu certo e a derrota complica demais a situação do alvi-rubro.

– Marcus, depois de uma bela jogada de Carlinhos pelo meio, fez 1 x 0, aos 2 minutos do primeiro tempo. Johnny marcou contra para empatar aos 21 e Carlinhos fez o gol da virada goiana aos 30 minutos do segundo tempo. Agora é torcer por uma vitória fora de casa contra o Criciúma, na próxima sexta-feira. O jogo rendeu R$ 20.305 reais com um público total de 2.565 torcedores. O árbitro Arnoldo Vasconcelos, de Roraima, teve nota 6,5 na avaliação do Timaço da Gazeta.

Escrito por Arivaldo Maia