Vassourada no Arruda: Santa Cruz dispensa 11 jogadores e toda comissão técnica
   27 de agosto de 2008   │     21:22  │  0

– Após se ver sem chances de seguir na terceira divisão do Campeonato Brasileiro e correndo sérios riscos de inaugurar a inédita Série D, o Santa Cruz decidiu recomeçar do zero. Em entrevista concedida no final da tarde desta quarta-feira, o presidente do clube, Edson Nogueira, anunciou que 11 atletas serão dispensados, além do treinador Bagé e toda a comissão técnica.

– Para completar, o próprio Edinho, reconhecendo seu fracasso, também deve deixar o clube. O dirigente informou que as eleições para a presidência do clube, marcadas para dezembro, serão antecipadas para o mês de setembro. A lista, com os nomes dos jogadores que serão dispensados, será divulgada nesta quinta-feira.

– O presidente cedeu à pressão da oposição em função dos maus resultados da equipe. “Gostaria de me desculpar com a torcida do Santa Cruz”, lamentou o dirigente. Quando Edinho assumiu o tricolor, o time estava na Série B, em 2007. No ano passado, além de não conseguir voltar à elite do futebol, o tricolor pernambucano desabou para a terceira divisão.

Escrito por Arivaldo Maia