Três titulares do CRB não poderão enfrentar o Vila Nova
   27 de agosto de 2008   │     11:56  │  0

– Depois da importante vitória em São Caetano por 4 x 2, goleada que “acorda” o time, demonstrando que há possibilidades de superar o difícil momento no Campeonato Brasileiro, o Galo terá três ausências importantes nesta sexta-feira, contra o Vila Nova-GO, no Estádio Rei Pelé, às 20h30m.

– Jean Carlos não poderá escalar os volantes Glaydson e Ivo, além do atacante Leandrinho, já que receberam o terceiro cartão amarelo no ABC paulista. Com o retorno da delegação e a volta aos trabalhos nesta quinta-feira, serão testados os substitutos. É possível que Nem e Reginaldo Nascimento completem o meio de campo, ficando o ataque na dependência da regularização de Rodrigo Silva, atleta oriundo de Portugal.

– Numa projeção otimista, já que dos quatro próximos jogos, três serão em casa, o clube já pode pensar em sair da zona de rebaixamento. O que era muito ruim ficou melhor. Hora de juntar forças da inseparável torcida fascinante, dos dirigentes e da nossa imprensa especializada. Alagoas acima de tudo!

Escrito por Arivaldo Maia
Foto: Júnior Amaral