Sueca rejeita oferta inusitada de Ronaldinho Gaúcho
   26 de agosto de 2008   │     1:18  │  0

– Ronaldinho Gaúcho dá a impressão de que não está satisfeito com suas conquistas dentro de campo e parte para novos objetivos fora dele. Segundo o site sueco “Local”, a jogadora sueca Johanna Almgren recusou uma proposta de casamento do craque brasileiro durante a Olimpíada de Pequim.

– Nas quartas-de-final dos torneios de futebol masculino e feminino, respectivamente, Brasil e Suécia ficaram hospedados no mesmo hotel. Johanna pediu um autógrafo ao craque, que, em seguida, mostrou que havia se interessado por ela.

– Fomos ao hotel pegar autógrafos. Ronaldinho ignorou todos os chineses e andou em minha direção. Ele me olhou no fundo dos olhos, pegou minha mão e a beijou. Eu quase infartei – disse.

– Johanna confirmou que conversou pouco com o atleta brasileiro, pois Ronaldinho não sabe falar inglês e que havia um intérprete – que seria outro atleta – perguntando se eu queria casar com ele. Fiquei chocada e respondi imediatamente “não”, pois já tenho meu Adam em casa – concluiu.

– Os assessores de Ronaldinho foram localizados para apresentar a versão do jogador, mas informaram que não conseguiram falar com o brasileiro.

Escrito por Arivaldo Maia