Manchester City negocia contratação de Ronaldo, diz jornal inglês
   26 de agosto de 2008   │     19:25  │  0

– O Manchester City fez os primeiros contatos “oficiais” com o brasileiro Ronaldo e estaria interessado em contratá-lo no final do ano, caso o atacante tenha se recuperado totalmente da sua contusão, segundo informou o site do jornal inglês Daily Mail.

– “O Manchester é um clube importante, que busca sempre estrelas, e Ronaldo é uma delas”, disse o dirigente do clube, Gary Cook. “Mas toda a negociação depende de que ele volte a 100% de eficiência física e futebolística”, completou o cartola inglês.

– Ronaldo está se recuperando de sua última contusão na Espanha, trabalhando com seu próprio fisioterapeuta. Outros clubes que já manifestaram interesse por seu futebol são o holandês PSV, que já contratou Ronaldo no passado, e o norte-americano Los Angeles Galaxy, no qual o brasileiro poderia ser companheiro de David Beckham.

– O Manchester City, por sua vez, já conta com os brasileiros Elano e Jô em seu elenco. Além de Ronaldo, há rumores do que o clube inglês esteja negociando a contratação do meia Thiago Neves, hoje no Fluminense.

Escrito por Arivaldo Maia