CRB fez uma boa partida, goleou o São Caetano e trocou a pilha da lâmpada no final do túnel
   26 de agosto de 2008   │     23:13  │  0

– É para comemorar mesmo! Vencer o São Caetano, e de goleada, na casa dele, não é missão fácil. Mas o CRB conseguiu e marcou a sua maior exibição no Campeonato Brasileiro da Série B, aliviando o sofrimento da sua torcida e dando indicações de que poderá iniciar uma arrancada salvadora para fugir da zona de rebaixamento.

– Quando poucos acreditavam, o Galo conquistou uma expressiva vitória, goleando o São Caetano por 4 x 2, numa noite de grande inspiração de Leandrinho (foto) que marcou os dois primeiros gols alagoanos no Estádio Anacleto Campenella. Júnior Amorim e Marcus completaram os gols da grande vitória alvi-rubra. Luan e Tuta marcaram para o time do ABC paulista.

– Importante lembrar que não foi uma exibição primorosa do CRB. Isso é um bom indicativo. Pode ser o início de uma nova fase com o aproveitamento voltando a ser positivo, o que não vinha acontecendo nas partidas anteriores. O time ganha confiança e o torcedor passa a ter mais esperança.

– Na próxima sexta-feira o CRB voltará ao Estádio Rei Pelé para enfrentar o Vila Nova de Túlio Maravilha, às 20h30m, devendo receber um grande público. O time alagoano continua na lanterna, porém, vencendo o São Caetano já deu sinais de crescimento. Agora é fazer o dever de casa, jogo por jogo, até alcançar uma posição que evite o seu rebaixamento. O primeiro passo foi dado.

Escrito por Arivaldo Maia