Palmeiras já planeja dividir Luxa com a seleção brasileira
   25 de agosto de 2008   │     22:57  │  0


– Não há multa rescisória em caso de convite da CBF ao treinador Wanderlei Luxemburgo. Haverá multa se o convite partir de um clube do Brasil ou exterior, portanto, o técnico que evita falar publicamente sobre a possibilidade de retornar à seleção brasileira, no Palmeiras já tratou do assunto.

– Campeão brasileiro com o Corinthians em 1998, Luxemburgo acumulou funções no Parque São Jorge e na CBF. A situação do técnico Dunga vai depender dos resultados nas partidas dos dias 7 e 10 de setembro, pelas Eliminatórias, apesar das declarações do presidente Ricardo Teixeira garantindo a sua manutenção.

– O Brasil jogará em Santiago do Chile no próximo dia 7 de setembro, e no dia 10, no Engenhão, Rio de Janeiro, contra os bolivianos, necessitando vencer para subir na classificação. Dunga já afirmou que não está preocupado com seu cargo de treinador e que a decisão é exclusiva do presidente da CBF. Os “lobistas” da imprensa paulista trabalham para Luxemburgo, e colocam também o treinador Muricy Ramalho, do São Paulo, como outro nome capaz de assumir o selecionado brasileiro.

Escrito por Arivaldo Maia