Internautas me perguntam: já é hora do CRB “jogar a toalha”? Claro que não!
   25 de agosto de 2008   │     23:33  │  0

– Meus queridos amigos internautas estão acessando o blog para pedir minha opinião com relação à situação do nosso representante no Campeonato Brasileiro. Jamais poderia aceitar que o CRB deixasse de lutar e buscar sair da lementável situação em que se encontra. Faz 15 anos ou mais que o futebol alagoano está exposto na mídia nacional através do Regatas.

– É claro que a situação não é fácil, mas não é impossível. A grandeza do Clube de Regatas Brasil não lhe autoriza abandonar luta nenhuma. Isso nunca aconteceu. Todos os esforços deverão ser feitos objetivando superar o rebaixamento.

– Rebaixamento, aliás, que não só prejudicará o Galo, mas todo o futebol de Alagoas. 15 anos não são 15 dias. É um tempo considerável de exposição que ganhamos e não podemos perder. Que o CRB lute até o fim, sem temer e com esperança. E nesse momento, dirigentes, torcedores e imprensa especializada devem caminhar juntos. Como costumo dizer nas minhas transmissões pelo Timaço da Gazeta, “sou alagoano”. Você que é torcedor, também. E, por fim, existe algo mais alagoano do que o Clube de Regatas Brasil? Que não lhe falte apoio até o último jogo, lá para o mês de dezembro.
E tenho dito!

Escrito por Arivaldo Maia