CRB vence Paraná fazendo uma grande exibição sob o comando de Jean Carlos
   13 de agosto de 2008   │     1:55  │  0


– Foi noite de terça-feira festiva para o torcedor alagoano no Estádio Rei Pelé com a vitória indiscutível do CRB por 3 x 0 contra o Paraná, iniciando a sua fase de recuperação realizando uma exibição “feijão com arroz” que poderia ter virado uma grande goleada, já que Leandrinho perdeu duas oportunidades claras de gol, jogando a bola para fora.

– Tudo aconteceu no segundo tempo. No primeiro, com três atacantes, Hugo Henrique não esteve bem e não houve nenhuma boa chance de finalização. O técnico Jean Carlos voltou na etapa final com um 4-4-2 que funcionou, sufocou o Paraná e possibilitou uma vitória clara, justa e muito merecida. As alterações feitas foram corretas e definiram o jogo. Ivo entrou no meio de campo, substituindo Carlinhos e foi peça chave. Assis, trocado por Hugo, usou mais os lados do campo e fez bons lançamentos. A terceira alteração foi forçada. Gleidson sentiu uma pancada no ombro e Reginaldo Nascimento entrou em seu lugar.

– Jonni fez 1 x 0 aos 14 minutos, depois da cobrança de um escanteio. Ivo fez 2 x 0 chutando de longe no gol mais bonito, aos 37 e Gaibu, aos 39 da etapa final, também em jogada pessoal, fechou o placar em 3 x 0. Foi uma justa vitória. O juiz paulista, Rodrigo Bregato, deixou de marcar um pênalti em favor dos alagoanos e seu trabalho recebeu nota 7 na avaliação do Timaço da Gazeta. O destaque do jogo foi o zagueiro Plínio. Defendendo e atacando, foi espetacular. O próximo jogo do CRB será sábado, em Natal, contra o ABC. Gaibu e Carlinhos, ambos com o terceiro cartão amarelo, desfalcarão o time.

Escrito por Arivaldo Maia
Foto: Alberto Oliveira