Herrera pode deixar o Corinthians que deseja contratar o vascaíno Morais
   11 de agosto de 2008   │     20:55  │  0


– Acostumado a vibrar com os gols do argentino Herrera, artilheiro do time na Série B ao lado de Dentinho, com sete gols cada, o torcedor corintiano pode receber uma notícia desagradável em breve e lamentar a saída do jogador do Parque São Jorge.

– Segundo o presidente Andrés Sanchez, o Gimnasia, da Argentina, clube detentor de 50% dos direitos federativos do goleador (os outros 50% pertencem a um empresário), está intransigente quanto ao valor pedido para negociar Herrera, o que impossibilita qualquer chance de o negócio ser fechado.

– O presidente alvinegro revelou que os argentinos querem R$ 4,8 milhões para liberar Herrera, valor considerado muito alto pelo clube. O contrato do jogador com o Corinthians vai até 31 de dezembro deste ano e, até lá, o argentino espera marcar muitos gols para convencer a direção do Timão, pois deseja ficar no Brasil.

– Por outro lado, Sanchez confirmou que já enviou proposta ao Vasco para contar com Morais, por empréstimo, descartando envolver o jovem Lulinha na negociação. Para o cartola, a chance de Morais jogar no Corinthians seria benéfica para todos, pois o meia não vive bom momento junto à torcida vascaína e poderia se valorizar, facilitando uma possível negociação para o futebol europeu.

Escrito por Arivaldo Maia