Artuzinho já tem o time do Bahia definido para enfrentar o CRB
   7 de agosto de 2008   │     20:59  │  0


– No coletivo realizado na tarde de quinta-feira, em Salvador, no Fazendão, Arturzinho praticamente definiu o Esporte Clube Bahia para o jogo deste sábado, às 16h10m, no Estádio Rei Pelé.

– Com a suspensão de Rogério pelo terceiro cartão amarelo, Álisson assumiu a vaga na zaga, apesar de Douglas também ter sido testado. Na lateral-direita, Rogério Rios, que estava em teste e foi aprovado pela comissão técnica, briga com Luciano Baiano pela camisa 2 e poderá ter uma chance em Maceió.

– Na ala esquerda. Com Ávine machucado e suspenso, Adilson saiu na frente pela titularidade, mas Bruno Lopes também está no páreo. O time titular treinou com: Darci; Rogério Rios, Álisson, Cléber Carioca e Adilson; Fausto. Emerson Cris, Rafael e Elias; Paulo Roberto e Galvão.

– A torcida do Bahia promete criar uma atmosfera tricolor no jogo deste sábado, em Maceió. Jã estão confirmadas três caravanas, promovidas pelas torcidas organizadas e grupo de torcedores. Por apenas R$ 60 reais, com ônibus oferecendo som e banheiro, os torcedores já estarão chegando nesta sexta-feira para curtir as belezas de Alagoas.

Escrito por Arivaldo Maia