Vasco perde em casa para o Coritiba e torcida não aceita mais Antonio Lopes que pode ser demitido
   6 de agosto de 2008   │     22:37  │  0


– O Vasco segue ladeira abaixo. Depois de ser goleado pelo São Paulo por 4 x 0 no domingo, o time cruzmaltino recebeu o Coritiba nesta quarta-feira, em São Januário, e foi derrotado por 2 x 0 jogando um péssimo futebol.

– Irritada, a torcida pediu a saída do técnico Antonio Lopes e, em protesto, chegou a gritar “olé” a cada troca de passe do time visitante. Com o resultado, o Vasco permanece com 19 pontos. O Coritiba vai aos 29. Na próxima rodada o time carioca sai para enfrentar o Vitória, em Salvador, enquanto a equipe paranaense recebe o Sport, em Curitiba.

– Os torcedores do Vasco não querem mais Antonio Lopes dirigindo a equipe. O ex-jogador Tita, revelado na base do Flamengo e com passagem também pelo Vasco, poderá ser confirmado como substituto de Lopes. A crise continua viva em São Januário e ninguém sabe qual será a posição do presidente Roberto Dinamite que deverá anunciar novos jogadores para reforçar o plantel. O clube está bem próximo da zona de rebaixamento e o torcedor não perdoa.

Escrito por Arivaldo Maia