Flamengo tenta contratar uruguaio Morales, artilheiro do Nacional, enquanto espera Felipe e Vagner Love
   4 de agosto de 2008   │     23:12  │  0


– Sem êxito até agora na negociação com o CSKA para contratar Vagner Love e Felipe, o Flamengo partiu para a contratação do atacante Richard Morales, que pelo Nacional do Uruguai enfrentou e deu muito trabalho ao rubro-negro na Libertadores deste ano. A negociação foi confirmada pelo vice de futebol, Kleber Leite.

– Em entrevista ao site do jornal ‘Lance’, o jogador de 1,96m também revelou à possibilidade de vestir a camisa do Flamengo. Morales é o jogador mais popular em atividade no Uruguai e excelente finalizador nos clubes que defendeu.

– Estou para fechar um acordo com o Mengo. Não quero falar muito porque estamos conversando e não gostaria de atrapalhar o andamento da transação. Estou feliz com a possibilidade de jogar no Brasil. Seria um grande desafio e o Flamengo tem uma grande equipe – disse Morales ao Lance.

– Com 33 anos, Morales é o principal jogador do Nacional, clube que defende desde 1999, com um intervalo de 2004 a 2006, quando vestiu as camisas do Osasuna e Málaga, da Espanha.

Escritopor Arivaldo Maia
Direto de Fortaleza