Mauro Ramos “chegou junto” com Rodrigo Cintra depois da péssima arbitragem do paulista na goleada sofrida pelo CRB
   3 de agosto de 2008   │     19:11  │  0


– Mauro Ramos, ex-funcionário do CRB e que estava acompanhando a delegação alvi-rubra em Santa Catarina, como torcedor, deu uns “safonões” no complicado árbitro Rodrigo Cintra, quando ambos se preparavam para deixar Florianópolis, nas primeiras horas deste domingo.

– Após fazer o seu chek-in no balcão da TAM, Rodrigo Cintra se encaminhava para o embarque, juntamente com os seus auxiliares, quando Mauro Ramos chamou a sua atenção sobre o seu trabalho realizado na goleada sofrida pelo Galo para o Avaí, por 5 x 1. Questionado, o juiz fez “ouvidos de mercador” e recebeu uns bons “safonões” de Mauro Ramos que acabou contido. Imediatamente, Cintra procurou a Policia Federal que convocou Ramos para prestar esclarecimentos, o que acabou não permitindo o seu embarque com a delegação, sendo liberado depois para retornar a Alagoas. Os jogadores do CRB reclamaram do tratamento grosseiro dado pelo apitador, sem falar nos cartões distribuídos aos alagoanos e sonegados aos atletas do Avaí.

– Depois disso, Mauro Ramos e Rodrigo Cintra seguiram para um posto policial onde foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). A torcida espera uma posição dos diretores com relação ao caso. Há uma gravação na Rádio Gazeta onde o árbitro faz declarações impróprias para a sua função, no intervalo do jogo, e que poderá ser requisitada para uma possível representação contra o juiz Rodrigo Cintra, junto ao setor especializado da Confederação Brasileira de Futebol.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Fortaleza