Flamengo desaba no Brasileiro depois do 6º jogo sem vencer
   3 de agosto de 2008   │     21:18  │  0

– Uma grande decepção para a maior torcida do Brasil. Mais uma derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, agora para o Cruzeiro, no Maracanã. Depois de fazer 1 x 0, com um gol do artilheiro Vandinho, permitiu a virada do Cruzeiro que acabou vencendo por 2 x 1, colocando o rubro-negro no sexto lugar na tabela de classificação, o que significa o seu afastamento do grupo da Libertadores.

– Com um time muito modificado, o Flamengo não se encontrou em campo e ainda perdeu Diego Tardelli que caiu de mal jeito e quebrou o braço direito. A fratura deverá tirar o atacante do time pelo menos por três meses.

– Apesar dos últimos resultados negativos, mais de 40 rubro-negros compareceram para empurrar o time. A atuação sofrível e a derrota para o Cruzeiro acabaram com a paciência dos rubro-negros. Assim que Carlos Simon apitou o final da partida, o coro de “Queremos jogador” ecoou no Maracanã. O vice-presidente Kleber Leite prometeu acelerar os contatos com o meia Felipe e o atacante Wagner Love, no sentido de definir suas contratações.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Fortaleza