CRB sofre mais uma goleada, continua na lanterna e perde Plínio para o jogo contra o Ceará
   3 de agosto de 2008   │     0:40  │  0

– O CRB perdeu mais um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez de goleada para o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, na noite de sábado. Como sempre vem acontecendo, o time toma um gol logo no começo do jogo e tem sua situação complicada. Desta vez até que conseguiu empatar, mas, principalmente depois da expulsão do zagueiro Plínio, a equipe caiu bastante de produção e foi aos poucos desabando diante do adversário.

– O placar de 5 x 1 demonstra a fase ruim que o Regatas atravessa e a falta de sorte que tem acompanhando o representante de Alagoas na Série B. Com a derrota o Galo permanece na lanterna do campeonato com apenas nove pontos ganhos. O Avaí é o terceiro colocado com 27 pontos.

– Na próxima terça-feira tem outro desafio em Fortaleza, contra o Ceará, no Estádio Castelão, às 21h45. Maurício Simões não terá Plínio, expulso contra o Avaí. Jr. Amorim reclamou de dores no ombro, mas não será desfalque. Ivo tem a sua volta garantida ao time titular. Enquanto o torcedor sofre com a sequência de derrotas, não há outro caminho para o clube que não seja trabalhar e treinar bastante para tentar sair de uma situação nunca experimentada pelo alvi-rubro desde que a Série B foi iniciada no Brasil.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto do Estádio da Ressacada
Florianópolis – Santa Catarina