Ceará terá novidades para enfrentar o CRB
   2 de agosto de 2008   │     17:24  │  0

– A comissão técnica do Ceará divulgou na manhã deste sábado uma lista com 19 jogadores relacionados para o jogo da próxima terça-feira, às 21h45, no Castelão, pela 16º rodada da Série B do Brasileiro.

– Sem poder contar com o artilheiro da equipe, Luis Carlos, e o atacante Ciel, novamente afastado por indisciplina, o técnico Lula Pereira tem apenas três jogadores para o setor de frente: Vavá, Éderson e Luciano.

– O meio-campista Marcos Paraná, expulso no empate contra o Bragantino, por 1 x 1, em Bragança Paulista, está suspenso. Já o lateral-esquerdo Fábio Vidal sofreu um estiramento muscular e por isso fica fora da partida.

– As novidades entre os relacionados é o lateral-direito Deleu, contratado no início da semana e que terá que desbancar Dedé para ser titular, e o meio-campista Júnior, outro recém-chegado.

– Os jogadores relacionados pelo treinador Lula Pereira para enfrentar o CRB: Goleiros: Adilson e Gustavo; Laterais: Dedé, Izaquiel, Alex Braz e Deleu; Zagueiros: Dezinho, Fabrício e André Rancharia; Volantes: Chicão, Michel, Cleisson, André e Mancuso; Meias: Willian César e Júnior; Atacantes: Vavá, Luciano e Éderson.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Florianópolis – Santa Catarina