Carente de atacantes no elenco, torcida do Fla recebe Vandinho como herói
   1 de agosto de 2008   │     15:30  │  0

– Vinte sete gols em sete meses do ano transformaram o tímido Vandinho no herói do momento na Gávea. Contratado do Avaí, o atacante chegou ao Flamengo nesta sexta-feira sob o olhar esperançoso de mais de 200 torcedores que assistiram o treino.
– Os gritos variavam entre “boa sorte” e “quero ver dois gols na estréia”.

– As lentes fotográficas e a união de dezenas de microfones deram a dimensão da responsabilidade que o aguarda. Ao lado de Eltinho, que chegou para ser reserva de Juan, ele vestiu a camisa rubro-negra e, entre gotas de suor, afirmou: “não vou sentir o peso desta camisa. O Avaí também era um time grande e fui bem”, disse Vandinho.

– Vim para ajudar o Flamengo a ser campeão. Não tem essa de herói – diz Vandinho, de 21 anos, com uma passagem rápida pelo São Paulo, onde marcou 30 vezes em 33 jogos. A estréia dos dois novos reforços ainda não está confirmada para domingo, contra o Cruzeiro, no Maracanã, apesar dos esforços do departamento jurídico do Rubro-Negro para regularizar tanto Vandinho quanto Eltinho. Wagner Love já acertou suas bases como o clube e só depende da liberação do CSKA para vestir a camisa do clube do seu coração. Felipe também já tem tudo definido e está tentando sua liberação para voltar ao Flamengo.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Florianópolis – Santa Catarina