Vasco alivia crise com goleada, mas Edmundo dispara contra Lopes e jogadores que simularam contusões
   31 de julho de 2008   │     23:29  │  0

– Nada melhor do que uma vitória para amenizar uma crise em clube de futebol. E o que dizer de uma goleada de 6 x 1? Foi o que o Vasco fez em São Januário, contra o Atlético Mineiro. Com a vitória o time subiu para 19 pontos e ganhou seis posições. O Atlético ficou com 18. Na próxima rodada, o time carioca enfrenta o São Paulo, domingo, no Morumbi, enquanto os mineiros recebem o Sport, no Mineirão. Após o encerramento do jogo, Alexandre Gallo, técnico do Atlético, foi demetido ainda nos vestiários do Estádio de São Januário. Marcelo Oliveira assume seu lugar interinamente.

– Era para ser uma noite festiva, mas Edmundo mostrou mais uma vez a sua irritação com o técnico Antonio Lopes, ao ser substituído aos 26 minutos do segundo tempo. Perguntado se havia gostado da sua atuação, ele disparou: “não deve ter sido boa, pois o treinador me tirou”, afirmou o polêmico atacante. Edmundo também acusou os seus companheiros Leandro Bomfim e Jean de simularem contusão para não jogar.

– Completando a 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport venceu o Ipatinga por 3 x 1 e o Grêmio voltou à liderança ao vencer o Coritiba por 1 x 0.

Escrito por Arivaldo Maia