Maurício Simões tem time praticamente definido e novidade é o que não falta na Pajuçara
   30 de julho de 2008   │     20:25  │  0


– Não há um dia sem novidades no CRB. É um jogador que chega, outro que sai, um dirigente novo, um médico novo, um diretor substituto do futebol, um pagamento que foi desviado, e um enorme esforço dos conselheiros e membros da diretoria para normalizar a vida do clube no sentido de afastá-lo da zona de rebaixamento.

– No campo, o que mais interessa ao torcedor, o treinador Maurício Simões vai, aos poucos, organizado o time titular para o jogo do próximo sábado em Florianópolis, contra o Avaí. Será um dos adversários mais difíceis já encontrados até agora no jogos fora de casa. A base montada por Simões: Jefferson; Marcos, Nem, Plínio e Anderson Paim; Glaydson (novidade) Reginaldo Nascimento, Gaibu e Edmar; Hugo Henrique e Jr. Amorim. Os reforços Tozin e Samuel já estão regularizados, enquanto Jonni e Assis ainda aguardam comunicação da CBF. Mais dois atletas foram contratados: Nélio, meio-campo do Corinthians e Alex Santos, lateral-direito que já atuou em vários clubes do Nordeste.

– A surpresa da quarta-feira foi o desligamento do experiente médico ortopedista, Márcio Roberto, já que o Corinthians enviou o seu especialista, Ledson Medeiros, sem custos para o clube. Além disso, Alarcon Pacheco, novo diretor de futebol, impossibilitado de viajar por estar ainda resolvendo problemas do Corinthians, será substituído por Mauro Ramos.

Escrito por Arivaldo Maia