CSA prepara time para despedida da Série C, buscando vencer pela primeira vez, e sua grande torcida dá apoio total ao presidente Rafael Tenório
   25 de julho de 2008   │     21:43  │  0

– Já que não tem nenhuma chance de classificação, mas uma história bonita no futebol regional, o CSA vai tentar encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, no Estádio Rei Pelé, contra o Itabuna, com uma vitória, objetivando deixar a lanterna que ocupa entre todos os participantes do país.

– O treinador Gil Baiana terá o retorno do lateral Buiu, e deverá escalar o time base dos treinamentos: Gilberto, Buiu, Júnior, Samuel e Marciano; Mateus, Du, Magno e Márcio Diogo; Claudinho e Tozin.

– O que vai acontecer depois da saída do clube da Série C, só Deus sabe. A torcida está ao lado do presidente Rafael Tenório que já solicitou a renúncia dos componentes da atual diretoria, para formação de um novo grupo de pessoas realmente interessadas em ajudar o CSA. Não se pode fazer nenhuma previsão do que poderá acontecer nos próximos dias. Só resta esperar.

Escrito por Arivaldo Maia