Ibson erra pênalti duas vezes e Flamengo só empata com a Portuguesa
   24 de julho de 2008   │     1:14  │  0


– Em jogo de arbitragem polêmica e lances irregulares, o Flamengo chegou a estar na frente por duas vezes, mas cedeu o empate à Portuguesa, por 2 x 2, na noite de quarta-feira, no Canindé.

– Ronaldo Angelim e Ibson marcaram os gols rubro-negros, com Diogo (duas vezes) marcando os gols da lusa, ambos de pênalti. O time da Gávea ainda perdeu uma penalidade no fim, com Ibson, que garantiria a liderança isolada do Brasileirão por mais uma rodada. O pênalti foi cobrado duas vezes e o meia rubro-negro não conseguiu fazer o gol da vitória.

– O Flamengo segue na ponta com 27 pontos, mas pode ser ultrapassado no complemento desta rodada. Diego Tardelli foi expulso e será desfalque no clássico de domingo, contra o Botafogo. O goleiro Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e também não participará do jogo contra o alvinegro carioca.

Demais resultados: Cruzeiro 0 x 1 Goiás – Vitória 2 x 0 Náutico – Internacional 2 x 0 São Paulo – Botafogo 4 x 0 Atlético-MG – Vasco 3 x 3 Fluminense e Coritiba 1 x 0 Ipatinga. A 14º rodada será encerrada com três jogos nesta quinta-feira: Palmeiras x Santos, Figueirense x Grêmio e Sport x Atlético-PR.

Escrito por Arivaldo Maia