Nova derrota do CRB pode representar mudanças radicais no plantel
   23 de julho de 2008   │     0:15  │  0


– Mais um jogo decepcionante do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B, em casa, contra um Fortaleza que também decepciona, mas que encontrou forças para vencer com bastante facilidade, por 3 x 0, numa noite em que o representante de Alagoas fez a sua pior partida de 2008.

– Apesar da excelente chance de marcar aos dois minutos do primeiro tempo, quando o jovem Edmar fez uma bela jogada, com uma grande defesa do goleiro cearense, Tiago Cardoso, o CRB permitiu que o adversário tomasse conta do jogo e fizesse um placar de 3 x 0, sendo dois gols na fase inical, marcados por Fábio Oliveira, aos 23 e 33 minutos, ficando para Dude, aos 11 minutos do segundo tempo, o gol mais bonito da noite, fechando o placar. O jogo rendeu R$ 19.014 reais e o público total foi 2.365 torcedores. O juiz do Mato Grasso, Maurício Siqueira, teve um bom trabalho e recebeu nota 8 do Timaço da Gazeta.

– Os dirigentes Gustavo Feijó e Kennedy Calheiros, entrevistados pelo Timaço da Gazeta após o final da partida, afirmaram que novos jogadores serão contratados e alguns dispensados. Segundo os mesmos dirigentes, existem jogadores abusando da noite em Alagoas e prejudicando o clube. Serão chamados e enquadrados. Quem não aceitar vai ser dispensado. Dos nomes sugeridos como reforços por Maurício Simões, dois já estão em Maceió. O presidente da FAF, Gustavo Feijó, informou que pode até pedir um afastamento temporário para se dedicar exclusivamente ao CRB que voltará ao Rei Pelé no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar o América-RN.

Escrito por Arivaldo Maia
Foto: Alberto Oliveira