CRB é goleado pelo Juventude no final do jogo, e fica sem Igor e Plínio para enfrentar o Fortaleza
   20 de julho de 2008   │     1:25  │  0

– Mais uma derrota do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B, quando a partida já caminhava para o seu final e o clube alagoano realizava um jogo equilibrado, mesmo com muita improvisação na sua escalação. 4 x 0 foi um placar exagerado para uma partida em que o Juventude já estava sendo vaiado pelo seu torcedor e o Regatas mostrava muita determinação e boa marcação.

– O CRB foi igual ao Juventude durante 75 minutos do jogo. Nos 15 minutos finais, inexplicavelmente, cedeu terreno e tomou quatro gols, quando o próprio torcedor gaúcho já não acreditava. Depois do primeiro, marcado por Xuxa, o time mudou o seu comportamento e permitiu a construção da goleada que decepcionou os alagoanos.

– Igor não deverá enfrentar o Fortaleza. Deixou o campo reclamando de uma pancada forte no joelho e terá que fazer tratamento especializado. Plínio recebeu o terceiro cartão amarelo e será outro desfalque importante na próxima terça-feira. Maurício Simões lamentou a derrota e disse que o CRB tem que “qualificar” seu plantel, sob pena de não conseguir deixar a zona de rebaixamento.

– Os gols foram marcados por Xuxa, aos 30, Dema, aos 40, Walker, aos 46 e Felipe, aos 48 minutos do segundo tempo.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Caxias do Sul.