Liminar tira Elder Granja do jogo entre Palmeiras e Goiás
   19 de julho de 2008   │     0:44  │  0

– O Palmeiras não poderá contar com o lateral-direito Elder Granja para a partida do próximo domingo contra o Goiás, válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. Uma liminar emitida nesta última sexta-feira pelo Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas impede o atleta de continuar jogando pela equipe paulista.

– Elder deixou o Corinthians-AL em 2001 e até hoje a equipe alagoana reclama que não recebeu todo valor referente à multa rescisória. Com esta nova decisão da Justiça alagoana, o nome do jogador terá que ser retirado do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

– Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, disse que é uma situação não desejada, mas que o clube vai acionar o seu Departamento Jurídico para tentar resolver. “Nós não temos nenhum envolvimento com o que aconteceu na carreira do jogador antes de chegar aqui no Palestra Itália”, adiantou o dirigente alvi-verde. Elder Granja deixou o treinamento cabisbaixo e não vai para Goiânia. Wanderley Luxemburgo vai escalar Fabinho Capixaba como seu substituto.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Caxias do Sul