Flamengo perde em Curitiba, mas continua líder
   18 de julho de 2008   │     0:38  │  0


– Mesmo tendo a maior posse de bola, o Flamengo deixou o gramado do Couto Pereira conhecendo a sua segunda derrota na competição. Com um gol de Rodrigo Mancha, no primeiro tempo, o Coritiba conseguiu derrotar o Rubro-negro por 1 x 0, em partida válida pela 12º rodada do Brasileiro.

– O treinador Caio Júnior lamentou a derrota do Flamengo, afirmando que o seu time fez um boa exibição, errando apenas na última bola para finalização. Para o jogo contra o Vitória, domingo no Maracanã, Juan será desfalque certo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o Coritiba vai até Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG.

– O Vasco empatou com o Goiás, em partida realizada no Estádio de São Januário, confirmando a fase complicada do time cruzmaltino. Um gol de Luisão, aos 46 minutos da fase final, quando o time já levava “olé” e era vaiado, salvou o Vasco da derrota dentro de casa. Roberto Dinamite chamou Antonio Lopes para uma reunião após o encerramento da partida. Há quem afirme que Lopes tem seus dias contados como treinador do Vasco da Gama.

Escrito por Arivaldo Maia