CRB e Juventude jogam com muitos desfalques
   18 de julho de 2008   │     20:40  │  0

– A última partida da 12º rodada do Campeonato Brasilileiro da Série B, neste sábado, será exatamente Juventude x CRB, às 20h30m, no Estádio Alfredo Jaconi, aqui em Caxias do Sul.

– O treinador Zetti tem muitos problemas para a escalação do Juventude, já que cinco titulares absolutos não poderão enfrentar o CRB. O goleiro Michael, Márcio Alemão (zagueiro), Bruno (meia), Elvis (zagueiro) e Luis (atacante).

– Maurício Simões também tem importantes desfalques na equipe do CRB. O novo ataque titular, formado por Júnior Amorim e Leandrinho, deverá fazer muita falta ao time alagoano, além do zagueiro Márcio e do volante Ricardo Xavier. No último treino realizado aqui em Caxias, na tarde de sexta-feira, Simões utilizou: Jônatas; Dão, Plínio e Nem. Marcos, Ivo, Geninho, Igor e Anderson Paim. Juliano e Edmar.

– A temperatura em Caxias do Sul ainda não deu para incomodar. Há previsão de muito frio de segunda-feira em diante, mas, segundo a meteorologia, uma frente fria poderá chegar a qualquer momento.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Caxias do Sul