Maurício Simões inicia trabalho para armar o time que jogará no Sul
   15 de julho de 2008   │     8:29  │  0

– O novo treinador do CRB, Maurício Simões, inicia o seu trabalho em Alagoas com a missão de armar um novo time para jogar no próximo sábado, em Caxias do Sul, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Sem tempo para muita conversa, Simões terá que correr contra o relógio para que o Galo chegue forte contra o alvi-verde gaúcho, adversário qualificado que ainda conta com o clima frio como grande aliado.

– Maurício Simões não terá os atacantes titulares do Regatas. Júnior Amorim recebeu o terceiro cartão amarelo; Leandrinho sentiu um estiramento e não tem condições de jogar; Ricardo Xavier não deseja mais ficar em Maceió, tem uma boa proposta e pediu para deixar o clube. Além desses, Ricardo Miranda, jogador de meio campo, também não poderá ser utilizado já que foi expulso na partida contra o Brasiliense. Por fim, Márcio, zagueiro também punido com o amarelo, será outro desfalque.

– O novo treinador alvi-rubro receberá as informações completas sobre todos os jogadores, inclusive os contundidos e afastados, para poder ter uma exata noção do material humano que utilizará na dura caminhada para tirar o CRB da zona de rebaixamento. A definição da equipe que vai enfrentar o Juventude só sairá na quinta-feira, antes da viagem da delegação com destino ao Rio Grande do Sul.

Escrito por Arivaldo Maia