Presidente do CSA diz: “não adianta iludir o torcedor azulino
   14 de julho de 2008   │     22:51  │  0

– O presidente do Centro Esportivo Alagoano, Rafael Tenório, sabendo das remotas possibilidades de classificação do seu time, disse “que ainda há chances matemáticas, mas não adianta iludir os torcedores, porque não dependemos de nós mesmos, pois estamos sem poder de reação”, afirmou.

– Rafael se refere aos pontos que o CSA terá que somar, vencendo os jogos restantes e torcendo por inúmeros resultados dos seus concorrentes para formar uma combinação favorável. É muito complicado e difícil, apesar de não ser impossível.

– Segundo o presidente azulino, “por ser uma competição curta, não há espaço para quem falhou tanto como o CSA. Resta encerrar a nossa participação e cuidar das categorias de base, além de recuperar o campo e pensar em formar uma boa estrutura para o Campeonato Alagoano do próximo ano”, encerrou Tenório.
E na manhã desta terça, cinco jogadores foram dispensados pelo CSA: Paulo, Rodrigo, Kléberson, Anderson e Carlos Renato. Os dirigentes alegam deficiência técnica para os cortes efetuados.

Escrito por Arivaldo Maia
Foto: Júnior Amorim