Vitória do Corinthians-AL na Justiça revendo passe de Élder Granja não é comentada em São Paulo
   13 de julho de 2008   │     23:25  │  0


– O lateral Élder Granja, do Palmeiras, esteve no Morumbi, no domingo, e assistiu a derrota do seu time por 2 x 1, contra o São Paulo. Ele chegou com os demais companheiros de clube, mas não estava com o uniforme do Verdão.

– Ele já está “liberado” pelos médicos, mas precisa se recuperar fisicamente, disse o preparador Antonio Melo, que trabalhou com o jogador até a última sexta-feira na tentativa de fazê-lo voltar ao time.

– A contusão de Élder Granja parece “estranha” e deve esconder sua situação jurídica, lhe impedindo de atuar pelo Palmeiras. João Feijó, apesar de ter enviado o resultado da decisão judicial para a CBF através da TAM, em função da greve dos Correios, ainda não se manifestou junto aos companheiros de imprensa de São Paulo. Até a noite deste domingo, nenhuma emissora de rádio ou jornal, abordou o problema do atleta.

– O Corinthians voltou a ter os direitos federativos de um importante jogador do futebol brasileiro, mas, sem a divulgação que o fato merece. Talvez, dentro da sua experiência e capacidade profissional, João Feijó não queira apressar os acontecimentos nem se indispor com seus amigos dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras. Não tem outra explicação!

Escrito por Arivaldo Maia