Fla não toma conhecimento do Vasco da Gama: 3 x 1. Foi um passeio. Rubro-negro dinamita arqui-rival no Maracanã
   13 de julho de 2008   │     21:30  │  0


– Sem a estupidez de Eurico Miranda, destilando ódio contra os rubro-negros, Flamengo e Vasco realizaram o mais importante clássico do futebol brasileiro, no Maracanã, para um grande publico. Márcio Braga e Roberto Dinamite, num grande exemplo de civilidade, assistiram à partida lado a lado, na Tribuna de Honra.

– Nem mesmo a confusão na qual jogadores do Flamengo se envolveram na última quarta-feira foi capaz de abalar a boa campanha do time mais querido do Brasil. Com uma atuação superior durante os dois tempos, o Flamengo venceu por 3 x 1 e termina a 11º rodada na liderança isolada, com 26 pontos, a cinco do Cruzeiro, segundo colocado.

– Os gols foram marcados por Ibson, de pênalti, aos nove, Fábio Luciano, aos 37 do primeiro tempo e Cristian, aos 18 do segundo tempo. Alex Teixeira, aos 39 da fase final fez o único gol vascaíno. A renda somou R$ 1.153.029,00, para um público de 63.611 pagantes. O Flamengo é dono do maior público nos estádios até o presente momento em todo o Campeonato Nacional.

– Caio Júnior recebeu uma proposta irrecusável de um clube árabe (Qatar F.C.) e deverá deixar o time nas próximas horas. Kléber Leite vai tentar segurar o técnico, mas, segundo Caio, é uma proposta que ele nunca recebeu como jogador ou treinador, o que torna muito difícil a sua permanência no Flamengo.

Escrito por Arivaldo Maia