CSA perde seu terceiro jogo e dá adeus a Série C. Agora é cumprir tabela e rezar por um grande “milagre”
   13 de julho de 2008   │     19:00  │  0

– O CSA maltratou mais uma vez a maior torcida de Alagoas. Só jogou até agora para perder. Para o Itabuna, Sergipe e Vitória da Conquista. Até que o time conseguiu equilibrar o primeiro tempo que acabou 0 x 0. No segundo, Carlos Magno, aos seis minutos fez 1 x 0, e Léo Macaé, cobrando pênalti aos 10, fechou o placar para o time baiano em 2 x 0.

– Apesar do Vitória da Conquista jogar em casa, mostrou pouca qualidade técnica, mas suficiente para afastar o representante alagoano, na sua pior participação dos últimos tempos no Campeonato Nacional da Série C. Ao final do jogo, na saída dos vestiários, Mateus, entrevistado pelo repórter do Timaço da Gazeta, Orlando Batista, pediu para não falar, revoltado com o desempenho de alguns companheiros.

– Não cabe ao torcedor culpar os novos dirigentes do CSA. O empenho do presidente Rafael Tenório, juntamente com seus companheiros de diretoria, foi alguma coisa que não se via no clube azulino há muito tempo. Tudo foi feito para oferecer condições aos jogadores que não tiveram sorte, não acertaram e realmente fracassaram.

– O jogo, realizado no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, rendeu C$ 38.724 reais. O público foi de 4.210 torcedores. A classificação do CSA, depois das três derrotas seguidas, ficou praticamente impossível de acontecer. Precisa de uma grande combinação de resultados. Anderson Lobão, atacante azulino, último jogador azulino entrevistado pelo repórter Orlando Batista, confirmou o que o volante Ricardo Miranda já tinha informado quando deixou o clube: existem dois grupos de jogadores dentro do CSA, o que acabou prejudicando o rendimento dentro de campo.

Escrito por Arivaldo Maia