CRAQUES DO MICROFONE NO RÁDIO ESPORTIVO BRASILEIRO
   13 de julho de 2008   │     7:58  │  0


O blog tem o prazer de apresentar para os amigos internautas, os maiores destaques do rádio esportivo brasileiro, verdadeiros craques do microfone, nomes consagrados e importantes no país do futebol. Na recente decisão da Copa Libertadores da América, no Maracanã, registramos o momento especial com Gérson, o canhotinha de ouro, Luis Mendes, o comentarista da palavra fácil e Gilson Ricardo, apresentador do Panorama Esportivo da Rádio Globo.

– No gramado, Gérson, campeão mundial em 1970, foi um dos maiores jogadores do Brasil na inesquecível conquista do México. Atualmente é comentarista da Rádio Globo do Rio de Janeiro.

– Luis Mendes é o radialista mais antigo em atividade. Gaúcho e ex-narrador, transmitiu a Copa de 1950, testemunhando o maior “desastre” do nosso futebol. É um dos principais analistas da Rádio Globo, e verdadeiro “tesouro” do nosso rádio esportivo.

– Gilson Ricardo, além de âncora do Panorama Esportivo, é também apresentador na programação global, nas tardes do Rio, e repórter esportivo nas jornadas comandadas por José Carlos Araújo.

Escrito por Arivaldo Maia