Direção do Regatas anuncia novos reforços no embalo da vitória contra o Brasiliense e Ricardo Xavier pede para deixar o clube
   12 de julho de 2008   │     10:18  │  0


– Depois de vencer o Brasiliense e aliviar um pouco a tensão existente na Pajuçara, os dirigentes alagoanos anunciam contratações muito importantes para aumentar o poderio da equipe, objetivando sair imediatamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

– O nome do goleiro Gatti foi confirmado. Trata-se de um excelente profissional, titular durante um bom tempo no time do Cruzeiro, além de passagens importantes em outros clubes. Mas, na tarde deste sábado, por telefone, Gatti avisou que não vem mais, que não tem interrese em jogar no futebol alagoano. Ricardo Xavier, vivendo uma fase ruim, também pediu para sair do CRB.


– Reginaldo Nascimento é outro jogador anunciado pelo CRB. Veterano, mas eficiente, aos 33 anos será de grande utilidade. Foi titular em muitos clubes e campeão recentemente pelo Coritiba.

– O dirigente Paulo Trindade espera confirmar nas próximas horas a contratação do treinador Maurício Simões, atual técnico do Confiança. Simões já foi procurado, recebeu a proposta do CRB e poderá fazer seu último jogo como treinador sergipano, neste domingo, antes de se transferir para Maceió.

Escrito por Arivaldo Maia