Jogadores do Flamengo contratam prostitutas para “festinha” no sítio de Bruno e criam a maior confusão. Esposas de Tardelli e Bruno pedem separação
   10 de julho de 2008   │     20:06  │  0


– Depois do empate com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última quarta-feira, o goleiro Bruno convidou Marcinho e Diego Tardelli para uma “festinha” num sítio de sua propriedade em Ribeirão das Neves. Os atletas organizaram a festa e contrataram oito prostitutas. A confusão aconteceu porque Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML.

– Diego Tardelli negou participação na confusão. “Quem vai ter que explicar e ser homem de assumir é Marcinho. Pedi liberação para jantar com uma avó e um tio, depois passei no sítio do Bruno. Fiquei lá por 45 minutos e senti que não era um ambiente pra mim, porque tenho uma esposa e uma filha. Fui embora logo, pois tinha que treinar no dia seguinte”, afirmou Tardelli que entrou numa “fria”. Sua esposa, a modelo Linda, com quem tem uma filha de sete meses, pediu divórcio ao tomar conhecimento da farra.

– O casamento de Bruno também acabou, segundo confirma o próprio goleiro do Flamengo: “Uma festa para os meus amigos se tornou uma confusão. Eu e o Tardelli somos casados, e essa história acabou com o meu casamento”, revelou. A diretoria do Flamengo deverá punir seus atletas, mas ainda não se pronunciou oficialmente.

Escrito por Arivaldo Maia