CSA perde em casa para o Sergipe, fica com a lanterna do seu grupo e não pode mais perder
   9 de julho de 2008   │     23:59  │  0

– Apesar do apoio da torcida que cumpriu o seu papel, o CSA vacilou e acabou perdendo para o Sergipe por 2 x 1, nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, na sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, complicando demais a classificação.

– O CSA ainda não pontuou na Série C e vai ter que enfrentar o seu próximo adversário longe do seu torcedor, em Vitória da Conquista, na Bahia, no próximo domingo. O time alagoano não pode mais perder ou empatar. Terá que vencer seus compromissos restantes. Se não conseguir uma vitória no seu terceiro jogo, estará praticamente eliminado.

– Os dirigentes azulinos, revoltados, cobrarão dos jogadores um melhor rendimento. Nada tem faltado ao plantel e a resposta em campo não corresponde ao investimento feito até agora. Os gols: Luciano Dias fez 1 x 0 aos 20 minutos do primeiro tempo. Tozin empatou no segundo tempo, aos 35 e Jorginho, aos 44, fechou o placar que deu a vitória aos sergipanos por 2 x 1.

ASA PERDE EM ARACAJÚ

Jogando no Estádio Lourival Batista, em Aracajú, o ASA foi goleado pelo Confiança, também na quarta-feira, por 4 x 1, confirmando a noite de superioridade dos sergipanos sobre os alagoanos na Série C.

Escrito por Arivaldo Maia
Foto: Alberto Oliveira