Felipão quer Roberto Carlos jogando no seu time
   8 de julho de 2008   │     11:01  │  0


– O técnico Luis Felipe Scolari pretende levar o lateral Roberto Carlos, do Fenerbahçe, para o Chelsea na próxima temporada. Ao menos foi o que deu a entender o próprio jogador brasileiro, um dos melhores laterais da história do futebol, que custaria a quantia de 3 milhões de libras (R$ 9,2 milhões) aos ingleses.

– Estou contente no Fenerbahçe, mas sou um homem que gosta de desafios. Uma transferência para o Chelsea seria bem interessante. Entendo que Felipão quer pessoas de sua confiança e que ele conheça – disse o atleta ao tablóide “Daily Star”.

– Roberto Carlos e Scolari trabalharam juntos na conquista da Copa do Mundo de 2002, disputada na Coréia do Sul e Japão. Segundo a publicação, o treinador deseja contar com o brasileiro mesmo tendo dois jogadores da seleção inglesa para a posição – Ashley Cole e Bridge.

– A afirmação do lateral faz jus às contratações já feitas por Felipão no Chelsea. Até o momento, o técnico acertou com dois ex-comandados: o lateral Bosingwa e o apoiador Deco, ambos da seleção portuguesa.

Escrito por Arivaldo Maia