Jogadores do São Paulo reclamam das vaias no Morumbi
   7 de julho de 2008   │     11:34  │  0


– O empate em 1 x 1 entre São Paulo e Ipatinga, no Morumbi, deixou os torcedores do time paulistano insatisfeitos com o resultado conquistado em casa. O Tricolor vencia a equipe mineira até os 44 min do segundo tempo, quando tomou um gol e perdeu a chance de levar os três pontos.

– Depois de ouvir o time sair vaiado de campo, André Dias reclamou da atitude da torcida e pediu mais apoio à equipe no decorrer do Campeonato Brasileiro. “A torcida estava vaiando desde o começo do jogo. Se a gente não tiver o incentivo do torcedor não vai ganhar nada mesmo”, lamentou o zagueiro.

– O São Paulo não tem mais o time acima da média que montou durante um bom tempo. O torcedor está mal acostumado. Não acordou ainda para essa realidade. A equipe perdeu vários titulares e não acertou na reposição. É apenas um bom time, como Flamengo, Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras. Nada, além disso. Pode até chegar ao título de 2008, mas, jamais com o brilho e qualidade do São Paulo que encantou o mundo e ganhou quase tudo que disputou nas temporadas anteriores.

Escrito por Arivaldo Maia